Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar firma patrocínio com time de Handebol de Sarandi

O contrato foi assinado nesta sexta-feira (13)

A UniCesumar assinou nesta sexta-feira (13) o contrato de patrocínio do time feminino de Handebol de Sarandi. Além do incentivo ao esporte, dez atletas serão beneficiadas com bolsas integrais de estudo presencial ou a distância. A marca da UniCesumar será estampada na parte da frente do uniforme do time.

O contrato foi assinado pelo diretor de Relações Corporativas da UniCesumar, José Henrique Saviani, prefeito de Sarandi, Walter Volpato, pelo vice-prefeito de Sarandi, Wlademir Garbuggio, pela comissão técnica do time de Handebol, Edmilson Souza e Valmir Fassina, pelo supervisor de Operações e Relacionamento EAD da UniCesumar, Eduardo Sobreira, e pelo secretário de Esportes de Sarandi, Cláudio de Souza.

O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, agradeceu a parceria com a UniCesumar e destacou que as atletas Luana Ramos e Luiza Wauters foram convocadas para participar da fase de treinamento da Seleção Brasileira Júnior Feminina. A preparação tem o objetivo de treinar a equipe para o Campeonato Mundial Júnior Feminino de Handebol que acontecerá na Eslovênia em julho.

“Agradecemos a UniCesumar por acreditar no time. O esporte faz a gente aprender muito na vida, a respeitar o próximo, e entender que um dia ganhamos e no outro podemos perder. A parceria, com uma instituição de ensino reconhecida nacionalmente, é mais um incentivo para as atletas se esforçarem, deixar um legado, e espelho para crianças e jovens que têm o sonho de ser esportistas”, ressaltou Volpato.

O diretor de Relações Corporativas da EAD UniCesumar, José Henrique Saviani, explicou que a instituição entende a importância de incentivar projetos transformadores de vida. “Sarandi passa a fazer parte do projeto Educa Esporte da UniCesumar. Acreditamos que o esporte e a educação são ferramentas que transformam a sociedade. Temos clínicas da universidade à disposição das atletas. Vamos apoiar da melhor forma possível”, disse.

Para a diretora de Relacionamento e Vendas da UniCesumar, Alessandra Baron, a parceria também é uma forma de colaborar com o desenvolvimento da cidade. “Vamos mostrar como a educação e o esporte podem caminhar juntos e transformar a vida de jovens e crianças”, ressalta.

A atleta, Luana Ramos, uma das convocadas para a Seleção Brasileira, agradeceu a instituição de ensino pelo apoio. “Estou grata por tudo o que tem acontecido na minha vida. Ser convocada pela seleção é um sonho de pequena, já que comecei a treinar Handebol com 5 anos. E feliz também por voltar a estudar e fazer um curso que sempre sonhei que é o Direito. Obrigada UniCesumar por essa oportunidade, pela bolsa de 100% de desconto”, afirmou.

Últimas notícias

Categorias