UniCesumar foi tricampeã dos Jogos Universitários do Paraná

Vencedores serão os representantes nos Jogos Universitários Brasileiros

Os alunos do Ensino Presencial e da Educação a Distância da UniCesumar que participaram dos Jogos Universitários do Paraná foram recepcionados nesta quarta-feira, 1º, pelo reitor Wilson de Matos Silva, na Sala do Conselho Universitário, no 7º andar do Bloco 11.

Na ocasião, eles receberam os parabéns pela conquista do tricampeonato consecutivo do título de Campeão dos Jogos Universitários do Paraná. “Gostaria de parabenizar os nossos alunos pelo trabalho e esforço para manter a UniCesumar no topo dos Jogos Universitários do Paraná. Vocês já são vendedores no esporte e tenho certeza que seguirão este mesmo caminho nas carreiras profissionais”, afirma o reitor Wilson de Matos Silva.

O coordenador do curso de Educação Física da UniCesumar, Humberto Garcia De Oliveira, destaca o apoio da instituição para os resultados. “Todo esse resultado só foi possível pelo apoio que recebemos da UniCesumar. Estamos crescendo no esporte acompanhando o crescimento da nossa instituição”.

Entre as modalidades disputadas pelos acadêmicos da UniCesumar, destacam-se, no 1º lugar: Handebol Masculino e Feminino, Basquete Masculino e Feminino, Atletismo Masculino e Feminino, Judô Masculino e Feminino, Natação Paradesportiva Masculina, Atletismo Paradesportiva Feminino e Vôlei de Areia Masculino; 2º lugar: Vôlei Masculino e Feminino e Natação Masculino; e 3º lugar: Natação Feminino e Futsal Masculino.