UniCesumar forma quase 6 mil alunos nesta quinta e sexta-feira

No primeiro dia serão diplomados os cursos de Ciências Biológicas e da Saúde e das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas

_MG_1605A UniCesumar realiza nesta quinta, 7, e sexta-feira, 8, a Colação de Grau para os quase 6 mil alunos que terminaram a graduação no fim do ano letivo de 2018. A cerimônia será realizada a partir das 19h na Arena de Shows do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

No primeiro dia participam os alunos dos cursos de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e das Ciências Biológicas e da Saúde. No segundo dia, participaram os acadêmicos das Ciências Exatas, Tecnológicas e Agrárias e da Educação a Distância.

Nesta quinta-feira, o paraninfo dos formandos será o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), Michel Felippe Soares. Na sexta-feira, o paraninfo dos formandos será o senador Flávio Arns (REDE).