Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar inaugura Clínica Jurídica do Curso de Direito

A UniCesumar inaugura na próxima segunda-feira (15), às 8 horas, na Sala de Reuniões do 7º andar, a Clínica Jurídica do curso de Direito. A solenidade contará com a presença de autoridades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba.
O espaço, amplo e moderno, foi projetado para atender da melhor forma as necessidades disciplinares do Curso de Direito e a comunidade que recebe orientações e atendimento na área e contará com o apoio da unidade judiciária do CEJUSC EXTENSÃO UNICESUMAR - selo CID. Após a solenidade de inauguração, será realizada uma visita ao local, que fica no Bloco 8, ocasião em que estará sendo realizada pauta concentrada na área de família.
Direito
O curso de Direito da UniCesumar é referência no ensino de qualidade. No ano passado, a graduação recebeu o Selo de Qualidade OAB Recomenda, prêmio da Ordem dos Advogados do Brasil que avalia a excelência dos cursos jurídicos de todo o País. Foi a única instituição privada de Maringá a receber o Selo.
A graduação também tem nota 5 na avaliação do MEC e a maioria dos docentes possui mestrado ou doutorado. Além disso, a UniCesumar oferece a formação continuada, com mestrado em Ciências Jurídicas e Doutorado em Direito, com ênfase nos Direitos da Personalidade.

Últimas notícias

Categorias