UniCesumar inicia campanha de autoavaliação para alunos egressos de mestrado

Pesquisa pode ser respondida via link enviado por e-mail até o dia 27 de outubro

A UniCesumar deu início a mais uma campanha de autoavaliação institucional, desta vez com foco nos alunos egressos de pós-graduação stricto sensu (mestrado). A pesquisa, que pode ser respondida por meio de link recebido via e-mail, começou no dia 28 de setembro e terminará no dia 27 de outubro.

As pesquisas são realizadas regularmente pela UniCesumar, com o objetivo de identificar a opinião dos acadêmicos a respeito do próprio desempenho, do corpo docente, do curso, da coordenação e da infraestrutura. Com base nas opiniões, a Instituição viabiliza melhorias.

“A Instituição, pela natureza de sua atividade – educação – tem um papel e uma relevância social que se expressam na medida em que os profissionais formados se inserem no mercado de trabalho e contribuem para o desenvolvimento da sociedade”, explica a ressalta a head de Projetos de Governança Corporativa da UniCesumar, Camilla Barreto Rodrigues Cochia Caetano. “Sendo assim, temos interesse em acompanhar a trajetória profissional daqueles indivíduos que passaram por nossos programas de pós-graduação stricto sensu, compreendendo o impacto da formação na sua carreira e, também, identificando os pontos fortes e fracos dos cursos, possibilitando a implementação de melhorias. A autoavaliação visa, portanto, monitorar a qualidade dos programas e do processo formativo, bem como a inserção social, científica e profissional dos egressos.”

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cpa@unicesumar.edu.br.