UniCesumar inova e oferece empréstimo gratuito de bicicleta para alunos

Solicitação deve ser feita no setor de Multiatendimento e os estudantes devem estar com a matrícula ativa

IMG_0731A UniCesumar iniciou nesta semana o serviço de empréstimo gratuito de bicicletas para os acadêmicos. A novidade, que já era realizada no campus de Curitiba da instituição, passa agora a ser oferecida aos estudantes do campus de Maringá.

A iniciativa comprova mais uma vez o pioneirismo da UniCesumar e demonstra a preocupação que a instituição mantém com ações que promovam a sustentabilidade.

“É uma característica da UniCesumar criar projetos que busquem melhorar a qualidade de vida dos alunos e oferecer diferenciais para este período acadêmico. Nós incentivamos a arte, a cultura e a espiritualidade, por meio da Orquestra Filarmônica, do Museu e da Capela. E o projeto das bicicletas é uma iniciativa que tem dado certo no campus de Curitiba e esperamos este mesmo retorno positivo no campus de Maringá”, explica o vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho.

Para usufruir do empréstimo os alunos precisam estar com a matrícula ativa e fazer a solicitação no setor de Multiatendimento, localizado no 1º andar do Bloco 11 da instituição. Os empréstimos e devoluções podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30 e no sábado das 8h30 às 11h30.