Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar lança MBA Gestão do Amanhã e investe no líder do futuro

A especialização já está disponível no site da instituição, com início das aulas previsto para abril e valor especial por tempo limitado

Diante da relevância do pensamento proposto pelas obras assinadas por José Salibi Neto e Sandro Magaldi, a UniCesumar EAD, uma das maiores instituições de ensino do Brasil e dentro da estrutura da Vitru Educação, firmou uma parceria com os dois autores que consiste na conversão dos best seller “Gestão do Amanhã”, “O Novo Código da Cultura”, “Estratégia Adaptativa” e “Liderança Disruptiva” em um curso de MBA. O lançamento foi anunciado na primeira “Jornada: Liderança do Amanhã”, realizada pela UniCesumar com a participação de Magaldi e Salibi.

O curso é 100% online e possui alta qualidade de conteúdos exclusivos, com encontros ao vivo com a participação de José Salibi Neto e Sandro Magaldi em mentoria exclusiva. A UniCesumar está acreditando e investindo no líder do futuro, que é preparado para adaptar sua organização à nova dinâmica dos negócios. A especialização já está disponível no site da UniCesumar, com valor especial por tempo limitado e início das aulas previsto para abril.

De acordo com o vice-presidente de Educação Continuada da Vitru Educação, Tiago Stachon, o MBA Gestão do Amanhã é uma especialização para profissionais que desejam se tornar referência em gestão, inovação e liderança. “O profissional se desenvolve como um líder de alta performance, com um corpo docente reconhecidamente diferenciado, por meio de conceitos modernos e práticos, e com a segurança e a qualidade de ensino que só os mais de 30 anos de história da UniCesumar oferecem. Porque podemos entregar uma formação de altíssima qualidade para quem talvez nunca teria a oportunidade de se sentar à frente desses professores. A parceria com os especialistas José Salibi Neto e Sandro Magaldi é inédita no país”, afirma.

O curso tem quatro módulos que podem ser concluídos em apenas oito meses. Os profissionais têm acesso a estudos de casos, análises minuciosas de empresas reconhecidas no mercado, como Nubank, IFood, Mercado Livre, Magazine Luiza, entre outras. No final do MBA, o profissional ainda pode ter uma experiência internacional e cursar um módulo do curso fora do país.

A especialização oferece acesso à Talks Shows exclusivos com grandes nomes mundiais da gestão e liderança, como Philip Kotler. Os alunos também poderão ter acesso a plataforma GA e conteúdos extras com Paulo Veras, fundador da 99 Táxi; Rodrigo Ferreira General, gerente da Rappi; Renata Vichi, CEO do grupo CRM; e Caio Amante, CEO da Dataside, entre outros.

O MBA é destinado para estudantes e egressos de diferentes áreas do conhecimento que buscam conhecer mais de gestão, liderança, transformação digital e outros temas emergentes. Pelo caráter prático, o MBA também será útil para líderes, empreendedores, consultores, profissionais liberais e gestores públicos.

José Salibi Neto

Co-fundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva. Seu nome é imediatamente associado à introdução no Brasil dos principais conceitos da Gestão Contemporânea nos últimos 25 anos. Autor de 7 livros de negócios, entre eles o "Gestão do Amanhã", best-seller que mudou a maneira de pensar sobre gestão no Brasil. Atualmente, Salibi atua como palestrante em eventos por todo o Brasil e dedica-se a ajudar empresas e profissionais a atingir seu potencial máximo.

Sandro Magaldi

Coautor do best seller “Gestão do Amanhã” e Co-fundador do meuSucesso.com uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo do Brasil.
É considerado um dos maiores experts em Gestão Estratégica e Vendas do país com cerca de 30 anos de experiência no setor. Atuou em posições de liderança em diversas companhias como na HSM, Folha de S.Paulo dentre outas empresas, além de ter atuado como professor nas principais Escolas de Negócios do Brasil como ESPM, Fundação Dom Cabral (FDC), PUC-RS entre outras.
Já apresentou mais de 500 palestras para organizações e eventos no país impactando mais de 500.000 pessoas com sua mensagem.

Sobre a UniCesumar

Há mais de 30 anos no mercado educacional e desde 2022 como uma das marcas do grupo Vitru Educacional - primeira empresa catarinense de capital aberto na bolsa de valores em Nova Iorque, Nasdaq - a UniCesumar possui mais de 400 mil alunos em mais de mil polos de educação a distância (EAD) por todo o Brasil, e em três polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão).

No ensino presencial, conta com quatro campi no Paraná (PR), nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, e dois no Mato Grosso do Sul (MS), em Corumbá e Campo Grande.  Um dos grandes destaques, o curso de Medicina é ofertado no campus de Maringá e em Corumbá. A UniCesumar está entre os 10 maiores grupos educacionais privados do país.

Últimas notícias

Categorias