UniCesumar marca presença em Mostra de Profissões com estande inovador

Visitantes poderão conhecer os cursos de graduação oferecidos pela instituição, bem como fazer uma “visita virtual” à estrutura do campus de Curitiba

Alunos do Ensino Médio de Curitiba terão a oportunidade de conhecer os cursos de graduação oferecidos pela UniCesumar, bem como tirar dúvidas diretamente com professores da Instituição de Ensino Superior (IES), que possui mais de 30 anos de tradição. A oportunidade se dará na Mostra de Profissões, que será realizada no Colégio Marista Santa Maria (Rua Prof. Joaquim de Matos Barreto, 98 - São Lourenço), no dia 28 de abril, das 8h às 17h. A programação traz estandes para divulgação dos cursos, palestras, workshops e bate-papos com profissionais, professores das universidades participantes e os alunos da graduação.

O estande da UniCesumar terá 110 metros quadrados com muita informação e interatividade. Visitantes poderão conferir uma visita virtual à unidade na capital paranaense e conhecer um pouco da estrutura física que os alunos dispõem em seu dia a dia. “Temos uma das maiores e mais modernas estruturas do ensino superior na cidade de Curitiba. No leque de opções, há cursos tradicionais e inovadores, que formam um profissional pronto para o mercado de trabalho”, comenta a gerente comercial Michelle Costa.

Durante alguns períodos da feira, também estará presente o minibode Fluffly, do curso de Veterinária. O animal integra o projeto conduzido pelo Grupo de Estudos de Equinos e Ruminantes (GEER), composto por alunos e professores da instituição. O grupo também é responsável pelo projeto Inspira Sheep, que realiza terapia assistida em hospitais da cidade, levando ovelhas para visitar os pacientes.

Além disso, no estande, os visitantes poderão obter informações de todos os cursos que a IES oferece, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Psicologia, Biomedicina, Administração, Engenharia de Software, Direito, Odontologia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Ciências Contábeis, Nutrição, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Estética e Cosmética, Engenharia Mecânica, Gastronomia, Ciências Biológicas, Arquitetura e Urbanismo, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia de Produção, Processos Gerenciais, Pedagogia, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia de Energia, Comunicação e Multimeios.

Serviço:

Mostra de Profissões

Local: Colégio Marista Santa Maria (Rua Prof. Joaquim de Matos Barreto, 98)

Data: 27 de abril (sábado), das 8h às 17h

Entrada: Gratuita