UniCesumar muda sentido de entrada e saída da Av. Guedner a partir desta terça-feira (11)

O campus da UniCesumar em Maringá mudará o sentido de entrada e saída da Av. Guedner. A partir desta terça-feira (11), a entrada de veículos será realizada no portão 1 (ao lado do Colégio Objetivo), enquanto o portão 7 (ao lado da Capela, direcionado ao Bloco 11) será utilizado como saída.

De acordo com o departamento de Segurança da UniCesumar, a mudança foi realizada para melhorar a fluidez do trânsito e garantir conforto e segurança aos alunos, professores, colaboradores e visitantes. "Após a mudança de sentido da Avenida Guedner, nós contratamos uma empresa de engenharia de tráfego para vir até o campus e fazer todos os estudos. Após um determinado período de análise, eles nos apresentaram três projetos e, por fim, escolhemos essa mudança de fluxo que foi implantada", explicou o Gerente de Segurança da Instituição, Edson Silva Leonardo.

As demais portarias que dão acesso à Instituição não foram alteradas.