UniCesumar na plataforma da ONU

Weslley Matos, diretor de Relações Institucionais, participou hoje (14), em São Paulo (SP), da primeira reunião presencial do novo Board do PRME Chapter Brazil (Princípios para Educação Executiva Responsável), do qual ele é membro, representando a UniCesumar. Na ocasião, o Board elegeu o seu novo presidente, apresentou os novos membros (entre eles, Weslley) e discutiu sobre o planejamento do órgão para 2020.

O PRME é uma plataforma global das Nações Unidas (ONU) de engajamento voluntário para as escolas de negócios e outras instituições de ensino superior.
O capítulo brasileiro do PRME é formado por um grupo voluntário de escolas de negócios, universidades e organizações de apoio brasileiras que compartilham a visão de formar líderes responsáveis preparados para atuar no novo paradigma da sustentabilidade.

Mais informações sobre o PRME.