UniCesumar obtém acesso gratuito a mais de 7 mil publicações de todas as áreas do conhecimento, por meio da EBSCO

Graças à parceria garantia pela Instituição, alunos, professores e pesquisadores poderão acessar títulos nas áreas de humanas, exatas e saúde

Para ajudar nestes tempos desafiadores, a EBSCO está oferecendo aos nossos alunos, professores e pesquisadores acesso livre e ilimitado à coleção de assinaturas de periódicos e-Books da Harvard Business Review, até 18 de agosto de 2020. Em função da parceria que entre a EBSCO e a UniCesumar, é possível ter acesso a e-books e mais de 5 mil periódicos, com textos completos, nas áreas de Engenharias, Saúde, incluindo Medicina, Humanas e Gestão.

Alguns dos e-books, artigos científicos e mais de 150 compilações de artigos da série HBR Classics foram recentemente publicados. Com isso, os professores poderão fornecer rapidamente materiais digitais relevantes aos nossos acadêmicos.

“Esperamos que esse teste gratuito da Academic Search, Ultimate e Business Source ajude os alunos, pesquisadores e professores a alcançar o sucesso acadêmico e a excelência em pesquisa, durante o trabalho remoto”, enfatizou a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa da UniCesumar, Ludhiana Ethel de Matos Garbugio.

O teste gratuito já se encontra habilitado na BDU (Biblioteca Digital UniCesumar).