Unicesumar
Unicesumar

EAD Unicesumar oferece bolsa de estudo social em cursos de graduação

Para participar, o estudante precisa comprovar renda familiar de até 1,5 salário mínimo, ser cadastrado no programa Bolsa Família do governo federal ou estar desempregado

Buscando democratizar o acesso à educação superior, que pode transformar não só uma vida, mas a realidade de diversas regiões, a Unicesumar oferece bolsa de estudo social para pessoas que estão desempregadas, sejam cadastradas no programa Bolsa Família do governo federal, ou ainda comprovem renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo. O programa tem inscrições até 31/12/2020, e oferece dez cursos de graduação nas áreas de tecnologia, educação, gestão e design, com mensalidades a R$ 149.

“Nosso objetivo com esse programa é oportunizar a qualificação e o desenvolvimento profissional de pessoas que buscam melhor qualidade de vida através da educação e do crescimento profissional. Entendemos que o conhecimento é fundamental para alavancar nossa economia, impulsionar negócios e transformar vidas. Enquanto instituição de ensino, a Unicesumar tem essa missão”, afirma José Henrique Saviani, diretor comercial.

Os cursos disponíveis por esse valor são:
1. Sistemas para Internet;
2. Artes Visuais;
3. Segurança Alimentar;
4. Secretariado;
5. Filosofia;
6. Design de Produto;
7. Gestão de Lojas e Pontos de Venda;
8. Gestão das Organizações do Terceiro Setor;
9. Gestão de Cooperativas;
10. Sociologia.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: inscricoes.unicesumar.edu.br ou pelo telefone 0800 600 6360.

Últimas notícias

Categorias