UniCesumar oferece bolsas de até 100% com nota do Enem

Os descontos variam entre 50% a 100%, de acordo com a nota obtida pelo estudante na prova e modalidade de ensino

O sonho de ser universitário pode se tornar realidade de uma forma mais fácil na UniCesumar. A instituição oferece bolsas de até 100% de desconto nos cursos presenciais e até 65% nos cursos EAD durante toda a graduação para os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No ensino presencial, os descontos variam entre 50% a 100%, de acordo com a nota obtida pelo estudante na prova + pontualidade. A campanha é válida para cursos presenciais nos Campi de Maringá (exceto medicina), Londrina, Ponta Grossa, Campo Grande e Curitiba. As matrículas podem ser realizadas pelo WhatsApp 0800 604 4422 ou pelo site: https://vempra.unicesumar.edu.br/enem/

Confira a programação de descontos:

ponts

Já para os cursos da modalidade à distância, os descontos podem alcançar até 65%, independentemente da nota, e primeira mensalidade a partir de R$ 49,90.  As matrículas vão até o dia 20 de fevereiro e podem ser realizadas pelo WhatsApp 0800 604 4422 ou pelo site: https://inscricoes.unicesumar.edu.br/enem

Confira a programação de descontos:

Graduação EAD: 1ª mensalidade a partir de R$49,90 + até 65% nas demais

Híbridos (Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Radiologia, Agronomia, Arquitetura, Power Tech e todas as Engenharias): 1ª mensalidade gratuita + até 60% nas demais

Híbridos (Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Estética e Cosmética, Podologia e Terapias Integrativas e Complementares): 1ª mensalidade a partir de R$119,00 + até 50% nas demais

ENEM
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma das principais oportunidades para ingressar no ensino superior. Por meio da média obtida nas provas, após a correção das questões e da redação é possível se inscrever em diversos programas como ProUni, FIES e SISU. Na UniCesumar é disponibilizado desconto de acordo com a sua nota.

Sobre a UniCesumar

Há mais de 30 anos no mercado educacional e desde 2022 como uma das marcas do grupo Vitru Educacional - primeira empresa catarinense de capital aberto na bolsa de valores em Nova Iorque, Nasdaq - a UniCesumar possui mais de 400 mil alunos em mais de mil polos de educação a distância (EAD) por todo o Brasil, e em três polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão).

No ensino presencial, conta com quatro campi no Paraná (PR), nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, e um em Corumbá e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS). Um dos grandes destaques, o curso de Medicina é ofertado no campus de Maringá e em Corumbá. A UniCesumar está entre os 10 maiores grupos educacionais privados do país.