Unicesumar
Unicesumar

Unicesumar oferece gestão compartilhada e assume responsabilidades frente ao negócio

Expansão_EAD Unicesumar_foto_site_

Empreender, abrir um novo negócio ou firmar uma parceria demanda responsabilidade. São diversas frentes de atuação necessárias para alcançar o amadurecimento de um negócio. A estruturação de setores fundamentais como a administração, comunicação com o público interno e externo, comercial, entre outros, exigem experiência e um investimento considerável.

No entanto, com o modelo de gestão compartilhada da Unicesumar, a instituição oferece serviços nas principais áreas de negócio ao seu parceiro, incluindo: modelo pedagógico, serviços financeiros e acadêmicos, treinamentos, campanhas e peças publicitárias, transmissão das aulas, material didático, call center, serviços de relacionamento e captação, setores de suporte na operação da unidade. Já o dono do polo fica responsável pela infraestrutura, atendimento comercial, divulgação da marca local, entre outras obrigações.

Segundo o diretor de polos, James Prestes, a vantagem de ser um parceiro da Unicesumar é associar-se a uma marca estabelecida no mercado educacional e trabalhar através de um modelo de negócio já estruturado. “Possuímos áreas de apoio em nossa estrutura, que são um grande diferencial em termos de negócio. O modelo de gestão apresenta-se pronto, o que viabiliza um retorno a curto prazo ao parceiro”, explica Prestes.

 

A Unicesumar

Campus sede da Unicesumar em Maringá/PR

Campus sede da Unicesumar em Maringá/PR

Com 27 anos de história, a Unicesumar é uma instituição consolidada no mercado educacional. Seu campus sede está localizado em Maringá/PR, com uma estrutura de 220 mil m2 de área construída. Atende um total de 90 mil alunos através de três campi presenciais e mais de 130 polos de educação a distância, instalados por todo o Brasil. Por seis anos consecutivos, se mantem entre as melhores instituições de ensino superior do país, segundo avaliações do Ministério da Educação, onde possui conceito 4 no Índice Geral de Cursos (em uma escala de avaliação de 1 a 5). Além disso, dados da consultoria educacional Hoper, apontam a Unicesumar como o 9° maior grupo educacional do país.

Abra um polo Unicesumar

Diversos municípios do Brasil estão disponíveis para abertura de um polo da Unicesumar. Interessados em representar a instituição devem entrar em contato através do número 0800 601 6130 ou site www.unicesumar.edu.br/ead/seja-parceiro

Últimas notícias

Categorias