UniCesumar parabeniza UEM pelos 45 anos

A UniCesumar tem a satisfação de parabenizar a Universidade Estadual de Maringá (UEM) pelo aniversário de 45 anos. Neste Dia 11 de maio a Universidade é reconhecida por meio do Decreto Federal 77.583 de 11 de maio de 1976.

Esse reconhecimento de 1976 permitiu à UEM oferecer novos cursos de graduação e atestava que ela era capaz de funcionar plenamente como uma legítima instituição de ensino superior brasileira. E graças a muito trabalho e seriedade a história é feita de expansão e consolidação de departamentos, colegiados de cursos e centros de ensino.

Hoje a UEM é uma válvula propulsora de grandes nomes de profissionais que estão no mercado de trabalho fazendo a diferença, seja nas áreas de pesquisas ou bussines.

"É um privilégio no mesmo mês de aniversário de Maringá, comemorar 45 anos da Universidade Estadual de Maringá (UEM), uma universidade tão importante para a formação de profissionais e para Maringá. Ao longo da história, acompanhamos de perto tantas inovações e contribuições efetivas na educação superior por meio da UEM. Nosso desejo é que a universidade seja cada vez mais próspera, e que dentro dela vejamos cada vez mais jovens e homens e mulheres em busca de um futuro melhor por meio da formação superior. Parabéns a cada reitor, colaborador e pessoas que ajudaram e ajudam a escrever a história da UEM", parabeniza o vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho.