Unicesumar participa de evento de cidadania neste sábado

A Unicesumar participa neste sábado, dia 7, do evento de Cidadania promovido pela RICTV nos bairros, levando serviços de atividade física, orientação sobre preservação do meio ambiente e atividades lúdicas para a meninada. O evento acontece na Praça Napoleão Moreira da Silva, localizada na avenida Brasil, das 9 às 17h.

Estarão no local, alunos e professores de Educação Física e Ciências Biológicas e, ainda, uma equipe da Biblioteca que irá disponibilizar livros infantis, fantoches e brinquedos educativos para as crianças brincarem, além de desenhos infantis para serem pintados.

Também haverá no espaço do centro universitário uma equipe do marketing para dar explicações aos interessados sobre cursos superiores, bolsas e financiamento estudantil.

A parceria da instituição com a RIC TV acontece desde o primeiro evento, no dia 7 de fevereiro, com a participação de diversos cursos da área da saúde. O evento deste sábado é o último da programação de quatro organizados pela emissora de televisão.