Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar participa de força-tarefa e doa 5,4 mil litros de leite ao Hospital Infantil de Londrina

Por meio da doação, o abastecimento de leite do hospital fica garantido pelos próximos três meses

Força-tarefa em prol do bem-estar: honrando um compromisso com a sociedade, a UniCesumar se uniu à Sociedade Rural do Paraná, ao Grupo Pró-Vida e à Cativa para atender à demanda de leite para o Hospital Infantil de Londrina. Por meio da parceria, as instituições realizaram a entrega de 5,4 mil litros de leite.

O consumo de leite pelas crianças internadas no Hospital Infantil de Londrina chega a 60 litros por dia. Com a doação, o abastecimento de leite da instituição fica garantido por até três meses.

De acordo com o diretor da UniCesumar em Londrina, Carlos Henrique Vici, os professores e colaboradores se uniram à causa. Por isso, além de desempenhar um papel estratégico na negociação da compra do leite, a UniCesumar também contribuiu com doações individuais. “A unidade conseguiu juntar quase 1,4 mil reais para integrar a compra”, disse o professor.

Carlos Vici ressaltou a importância de unir forças e se preparar para auxiliar na resolução dos desafios do município. “Londrina tem várias demandas e isso vem muito ao encontro da nossa campanha: em um mundo cheio de questões, seja a resposta. Por isso, é preciso que nós todos sejamos a resposta que a nossa cidade precisa nos momentos desafiadores.”

Últimas notícias

Categorias