UniCesumar participa de rodada de negócios do terceiro setor

A UniCesumar participou hoje de uma rodada de negócios que faz parte da ação Anjos da Causa, desenvolvida pelo Instituto GRP COM, realizado no Sebrae. Estavam presentes também, representantes de organizações do terceiro setor e empresas que fazem parte da Rede de Investidoras Sociais (RIS). O objetivo do evento foi a apresentação de projetos sociais para que as empresas apoiassem ou investissem de alguma forma.

A UniCesumar foi representada no evento pela coordenadora do  departamento de Responsabilidade Social da instituição e Instituto UniCesumar, Francieli Muller, pela coordenadora da UniCesumar  Empresarial, Fabiana Azevedo e Débora Regina Iriê da Incubadora Social.

“É muito importante que as empresas demonstrem sua responsabilidade social, participando de eventos como esses, que contribui diretamente para a sustentabilidade das organizações de terceiro setor para que elas continuem fazendo mais para as pessoas. Isso denota a preocupação social das empresas e a UniCesumar tem se destacado nesse sentido, já que é uma das líderes do RIS”, comenta, Francieli Muller.

Para a coordenadora do Instituto GRPCOM, Jéssica de Moraes, o evento foi importante porque as empresas dos investidores sociais puderam conhecer os projetos desenvolvidos pelas organizações do terceiro setor e agora podem contribuir de forma efetiva nessas ações que vão beneficiar a comunidade em geral. "Foi importante para aproximar os investidores das instituições. Para as empresas é muito relevante associar suas marcas às causas sociais e ajudar as organizações a fazer um trabalho com excelência. Creio que todas as empresas que estavam ali acreditam num mundo melhor e querem fazer a diferença na vida dessas pessoas. Ajudando o terceiro setor é uma forma viável de fazer isso acontecer", enfatizou Jéssica.

Participaram da rodada de negócios, oito empresas e 14 instituições sociais.

WhatsApp Image 2019-10-03 at 15.46.29    WhatsApp Image 2019-10-04 at 10.32.10