Unicesumar
Unicesumar

Unicesumar participa do lançamento da Expoingá 2017

Unicesumar participa do lançamento da Expoingá 2017

Uma das mais tradicionais feiras agropecuárias do Paraná, a 45ª edição da Expoingá foi lançada oficialmente nesta quinta-feira, 23, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Com o lema “Uma trajetória de sucesso”, a feira que será realizada de 4 a 14 de maio espera ultrapassar novamente recorde de público e comercialização. Assim como acontece todos os anos, a Unicesumar estará presente na feira com um stand repleto de atividades.

O vice-reitor da Unicesumar e presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Rural de Maringá, Wilson Matos Filho, destaca que o auxílio do evento no fortalecimento da economia local. “A Expoingá é uma feira de lazer e business, que já está estabelecida e faz parte do calendário do maringaense. Podemos considerar o principal evento econômico da cidade. Teremos mais de 1.000 expositores e geramos mais de 10 mil empregos diretos”.

A presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, exalta que a força da feira se deve ao trabalho árduo em conjunto de todos os colaboradores. “O sucesso da Expoingá representa o sonho, o otimismo a garra e muita coragem de todas as pessoas que lutaram muito para chegarmos onde estamos hoje. Nossa equipe é comprometida e trabalha dia após dia para realizarmos um evento melhor a cada ano”.

Últimas notícias

Categorias