Unicesumar participa do Seminário Enade 2017

Atividade reuniu coordenadores de curso e diretores de área para acompanharem a transmissão

Os coordenadores dos cursos de graduação Presencial e EaD e diretores das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Ciências Exatas, Tecnológicas e Agrárias e Ciências Biológicas e da Saúde da Unicesumar acompanharam nesta quinta-feira, 1º, o Seminário Enade 2017.

O evento foi transmitido ao vivo pelo portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e debateu temas voltados para os cursos que serão avaliados no Exame Nacional dos Estudantes (Enade).

A Unicesumar foi representada presencialmente pelas professoras Márcia Bruni (Presencial) e Márcia Previato (EaD). Nos campi de Curitiba, Ponta Grossa e Londrina os coordenadores e diretores também acompanharam a transmissão ao vivo.