Unicesumar promove apresentações no Dia Mundial da Música

Atividades foram realizadas no Parque do Ingá, shoppings e no Auditório Dona Etelvina

O Dia Mundial da Música foi celebrado neste domingo, 1º, e como forma de comemorar a data e difundir a cultura, a Unicesumar promoveu diversas apresentações musicais em vários pontos da cidade.

No Parque do Ingá, alunos do curso de Música da Unicesumar realizaram apresentações musicais ao longo do dia. No shopping Maringá Park, as apresentações ficaram por conta do Coral da Unicesumar e do Cobra Coral. No shopping Catuaí, as apresentações foram do Grupo Lugarserfelck, Trio e do coral do curso de Música.

Para encerrar as atividades, a Orquestra Filarmônica Unicesumar e os alunos do curso de Música da instituição realizaram um apresentação no Auditório Dona Etelvina.