UniCesumar promove palestra com professor da Missouri State University

Tema do encontro foi “Gestão de Negócios: O Pensar Global e o Agir Local”

A UniCesumar, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), promoveu nessa quarta-feira, dia 21 de fevereiro, uma palestra com o professor da Missouri State University, Brad Bodenhausen.

Brad Bodenhausen possui mestrado em Assuntos Internacionais e Administração pela Missouri State University e bacharelado em Comunicação de Massa e Ciência Política pela Universidade Central de Missouri.

Além de suas atividades profissionais, Bodenhausen atua em várias organizações de serviços comunitários, incluindo o Rotary International e a Associação de Cidades Irmãs em Springfield. Ele também leciona nos cursos de Comércio Exterior na Missouri State University, e seu tópico favorito para pesquisa e ensino é comunicação intercultural.

O encontro fez parte do Programa Internacional de Pós-Graduação da UniCesumar em parceria com a Missouri State University e abordará o tema “Gestão de Negócios: O Pensar Global e o Agir Local”.