Unicesumar
Unicesumar

Unicesumar promove Semana de Teologia

teologia 2De 03 a 05 de outubro, acontece na Unicesumar a Semana de Teologia. Esta será a oportunidade de tratar de temas relacionados com a integridade da sociedade, ações a favor dos imigrantes, entre outras.

A semana contará com a participação do Coordenador Pastoral Naamã Mendes, do Professor Doutor Hermisten Maia Pereira da Costa e do Doutor Valdinei Aparecido Ferreira. A programação contempla palestras que acontecerão no auditório Dona Etelvina, no bloco 7, todas às 19h30 (nos três dias).  Para participar é necessário realizar inscrição pelo site da Unicesumar. "Essa será uma semana onde trataremos a importância da igreja e o papel dela na sociedade cristã e como vivenciar a fé reflete  no referencial de vida de todas as pessoas", explica o professor Hermisten, da disciplina de Teologia Sistemática.

A Unicesumar oferece o curso Superior em Teologia presencial e a distância. As inscrições para o vestibular estão abertas até o dia 23 de outubro. As provas serão realizas em 30 de outubro, às 14 horas. O curso está voltado para a formação de líderes religiosos, mas também à formação de pessoas interessadas no saber teológico com fins de pesquisa e que buscam uma compreensão aberta e integradora da vida humana e da ação igreja-sociedade.

Últimas notícias

Categorias