UniCesumar de Curitiba promoveu atividades de Boas-Vindas aos acadêmicos

O ano letivo para os calouros teve início na segunda-feira,18, junto com a programação das Boas-Vindas

A UniCesumar de Curitiba promoveu uma programação especial de Boas-Vindas aos alunos do ensino presencial. A instituição foi toda preparada com materiais da campanha “Inspire-se”, que incentiva os alunos a viverem novas experiências, compartilharem momentos e sorrisos e planejarem o futuro.

Nessa semana, os alunos puderam registrar momentos na cabine de fotos, acompanhar os conselhos que os veteranos deixaram no painel de dicas aos calouros e aproveitar os Foods Trucks. Cada curso realizou uma atividade diferenciada de boas-vindas aos novos alunos. Medicina Veterinária, por exemplo, promoveu um café da manhã para recepcionar os calouros.

Novidades

Neste ano, os calouros receberam o “Guia do Mochileiro do Universo do Conhecimento”, um manual que facilita o início da vida acadêmica, com orientações e direcionamentos. O guia reúne as 16 principais dúvidas que os calouros têm ao entrar na graduação. O manual está disponível no hotsite de boas-vindas, www.unicesumar.edu.br/inspire-se , junto com outras informações.

Todos os calouros da UniCesumar receberam um kit de boas-vindas com um planner, botton da área que estuda, carta de boas-vindas, entre outros itens.