UniCesumar publica primeiros números das revistas Iniciação Científica Cesumar (IC) e Revista Jurídica Cesumar

A UniCesumar, por meio do Núcleo de Apoio à Editoração e Pesquisa (NAEP), responsável pelo Portal de Revistas Científicas UniCesumar, acaba de publicar os primeiros números das revistas Iniciação Científica Cesumar (IC) e Revista Jurídica Cesumar.

ICCDesde 2012, a revista IC realiza chamadas temáticas. Nesta edição, que consiste no primeiro número do volume 22 (janeiro a junho de 2020), O tema definido para essa edição foi de Ciências Contábeis, Economia e Gestão. Publicaram aqui instituições nacionais como a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Taubaté (UNITAU), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), dentre outras. As pesquisas publicadas são oriundas de discentes bolsistas de iniciação científica e de programas de mestrado. A revista tem como editora-chefe a professora Me. Ludhiana Garbugio e pode ser acessada aqui.

REVISTA-JURIDICAJá no primeiro número (janeiro a junho de 2020) do volume 20 da Revista Jurídica Cesumar destacam-se artigos publicados por professores e alunos dos Programas de Mestrado e Doutorado de diversas instituições nacionais. Dentre elas, pode-se citar Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Faculdade Autônoma de Direito (FADISP), Universidade Santa Cruz do Sul (UNISC), Universidade Federal do Piauí (UFPI), Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Universidade de Marília (UNIMAR), Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) e também a colaboração dos professores do mestrado em Ciências Jurídicas da Universidade Cesumar (UniCesumar). A revista tem como editor-chefe o professor Dr. Rodrigo Valente e pode ser acessada aqui.

Além do link indicado para o download, os artigos podem ser encontrados na Biblioteca Digital UniCesumar (BDU), realizando a busca por autor, assunto etc.

O NAEP está sob a responsabilidade da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação.