Unicesumar realiza a II Semana de Gestão do Conhecimento nas Organizações

Evento contribui no processo de integração dos novos alunos

O programa de mestrado em Gestão do Conhecimento da Unicesumar realiza a partir desta quarta-feira, 22, a II Semana do Programa de Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento nas Organizações (PPGGCO). As atividades serão realizadas no Auditório de Odontologia, no Bloco 6.

Entre os temas debatidos nas palestras estão: “A Pesquisa Interdisciplinar e o Sistema Nacional de Pós-Graduação”, “A pervasividade da interdisciplinaridade” e “Gestão do Conhecimento e Inovação em Grandes Empresas”.

O vice-coordenador do mestrado em Gestão do Conhecimento, Paulo Marcelo Ferraresi Pegino, explica que a o evento tem como objetivo, apresentar ao mestrando os caminhos do novo desafio. “Podemos considerar que a semana acadêmica é um ciclo de passagem porque o aluno acabou de sair da graduação e não tem ideia do universo do stricto sensu, então, explicamos o que se espera dele e as palestras complementam o aprendizado sobre a Gestão do Conhecimento”.

No sábado, 25, serão apresentadas dissertações que já foram produzidas ao longo do mestrado. Para conferir a programação completa, basta acessar https://www.unicesumar.edu.br/presencial/ii-semana-do-ppggco/.