Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar realiza a partir desta sexta-feira o XVI Dia de Campo de Agrárias

Evento prossegue até sábado e tem a participação de sete cursos de graduação da instituição

A UniCesumar realiza a partir desta sexta-feira, 9, a 16ª edição do tradicional Dia de Campo de Agrárias. Realizado na Fazenda UniCesumar – Biotec, o evento conta com palestras, Concurso de Viola e de produção de Soja Solteira e visita de colégios municipais e estaduais de Maringá, além de exposição de máquinas e equipamentos e de bovinos de corte e leite de alta genética.

O XVI Dia de Campo de Agrárias conta com a participação de alunos dos cursos de Agronomia, Tecnologia em Agronegócios, Engenharia Ambiental e Sanitária, Tecnologia em Gestão Ambiental, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e do mestrado em Tecnologias Limpas.

Os temas das palestras serão: “Controle de Plantas Daninhas da Soja e Milho”, “Tecnologias de Aplicação e Utilização de Aeronaves na Pulverização de Produtos Fitossanitários” e “Uso de Nutracêuticos em Animais de Produção”.

A programação completa do O XVI Dia de Campo de Agrárias das UniCesumar pode ser conferido no link https://www.unicesumar.edu.br/presencial/eventos/xvi-dia-de-campo/.

Últimas notícias

Categorias