UniCesumar realiza ação especial para comemorar o aniversário de Ponta Grossa

Recrutando alunos e professores, Instituição promove uma série de atividades gratuitas nesta terça-feira

A UniCesumar de Ponta Grossa está promovendo o “UniCesumar Cidadania” nesta terça-feira (10), em comemoração ao aniversário de 196 anos do município. O evento, composto de atividades variadas para o público, é gratuito ocorrerá das 14h às 21h no campus da Instituição.

Para a ocasião, a UniCesumar preparou uma série de serviços para a comunidade. As ações propostas englobam atividades como análise de orçamento familiar, consultoria de ambientes, atendimento estético, atividades recreativas para crianças, avaliação corporal e orientações de higiene bucal.

De acordo com a gerente comercial da Instituição, Renata de Rocco Chrusciak, os alunos e professores foram convidados para aplicarem os conhecimentos em um atendimento à comunidade. “É uma chance de oferecer à população de forma gratuita a oportunidade de usufruir de alguns serviços, além de comemorar o aniversário da cidade de uma forma diferente”, explicou.

Além de oferecer serviços gratuitos às pessoas, a ação também contribui para a formação dos acadêmicos. “O contato com a comunidade é de suma importância para a sua formação profissional, mas também como pessoa que altera o meio em que está inserido através do conhecimento”, declarou a professora Tatiana Stremel, que ficou responsável por mobilizar os acadêmicos da área da saúde.

UniCesumar Cidadania

Local: Campus da UniCesumar