Unicesumar realiza almoço de Melhores Alunos do Segundo Bimestre

Atividade foi realizada de forma simultânea para acadêmicos dos quatro campi

A Unicesumar e o Colégio Objetivo de Maringá realizaram no último sábado, 16, o tradicional Almoço dos Melhores Alunos. A ação contou com a participação de quase 200 estudantes que obtiveram as melhores notas de cada série no segundo bimestre e aconteceu simultaneamente em Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa.

O reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva, elogiou a participação dos alunos no almoço. “Vocês assumiram o verdadeiro papel de um estudante e buscaram aprender mais que os outros. Quem tiver mais conhecimento estará um passo à frente dos outros profissionais e nós estamos cumprindo o nosso papel de oferecer uma educação de qualidade. Deixamos um legado para o futuro e o resultado do Enade comprova que estamos entre as melhores do Brasil, inclusive na EAD”.

O prêmio "Melhores Alunos" foi criado pela Unicesumar em 1996 como forma de estimular os acadêmicos aos estudos. Além de receberem certificados e camisetas, a cada bimestre, os estudantes participam de um almoço junto com os dirigentes da instituição. O prêmio é organizado pela professora Laura Cobra e o departamento de Eventos.