Unicesumar realiza almoço dos Melhores Alunos do terceiro bimestre

Atividade foi realizada de forma simultânea para os acadêmicos dos quatro campi

Os alunos com as melhores notas referentes ao terceiro bimestre da Unicesumar e do Colégio Objetivo se reuniram neste sábado, 11, para o Almoço dos Melhores Alunos. Em Maringá, a atividade foi realizada no Moinho Vermelho Buffet.

O reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva, elogiou a participação dos alunos na celebração. “Estando aqui, vocês estão transformando a si mesmos pelo conhecimento. Estamos entre as melhores instituições de ensino do país e continuaremos levando a nossa qualidade para todo o Brasil”.

Durante o almoço, foi realizado o sorteio de prêmios para os homenageados, como bolsas de estudos de 50% para o mês de dezembro, vale-compras de até 300 reais na Livraria Campus, na UnicesuFarma e no restaurante Lev Grill.

O prêmio "Melhores Alunos" foi criado pela Unicesumar em 1996 como forma de estimular os acadêmicos aos estudos. Além de receberem certificados e camisetas, a cada bimestre, os estudantes participam de um almoço junto com os dirigentes da instituição. O prêmio é organizado pela professora Laura Cobra e o departamento de Eventos.