PPGCJ oferece disciplina ministrada pelo professor Eduardo Vera-Cruz Pinto

Disciplina Tutela dos Direitos da Personalidade na Jurisdição Internacional é mestrada pelo professor Dr. Eduardo Vera-Cruz Pinto na UniCesumar

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPCJ) da UniCesumar ofertou uma disciplina ministrada pelo Dr. Eduardo Vera-Cruz Pinto, que foi disponibilizada aos alunos de Mestrado e Doutorado do Programa. Vera-Cruz Pinto é Professor Catedrático na Universidade Lusíada de Lisboa, mestre em História do Direito pela Universidade de Lisboa e Doutor em Ciências Histórico-Jurídicas também pela Universidade de Lisboa, com experiência na área de Direito com ênfase em História do Direito. Na disciplina intitulada “Tutela dos Direitos da Personalidade na Jurisdição Internacional” foram discutidos os temas de Estado e Direito, Lei e Direito, Família e Pessoa humana no Ciberespaço.

professor eduardo vera-cruz pinto