Unicesumar realiza colação de grau de mais de 2,6 mil estudantes

Acontece neste final de semana, a colação de grau de 2,6 mil formandos do ensino presencial e a distância da Unicesumar. A cerimônia se dará em dois dias, no sábado (31), às 19h, e no domingo (01), às 10h, no Ginásio de Esportes da instituição, com a presença dos membros do Conselho Superior, autoridades, professores e familiares dos formandos.

A turma terá como paraninfa geral a senhora Bárbara Cecily Netto Barros, mulher do ex-prefeito Sílvio Barros, pioneira da cidade e fundadora do Lar Escola de Maringá.

Elizabete Camargo dos Santos, do curso de Design de Interiores e Guilherme Correia de Almeida, de Gastronomia, serão os juramentistas, respectivamente, nas duas datas do evento.  Já os oradores serão, respectivamente, Waldirene Correia Del Claro, de Design de Interiores, e Adhaias Machado, de Gastronomia.

Os cursos presencias com formandos são: Design de Interiores, Educação Física, Teologia, Administração, Gastronomia, Logística e o Mestrado em Direito.

Na modalidade a distância, são: Administração, Agronegócio, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais e Recursos Humanos.

No sábado, a colação será transmitida ao vivo para os polos de Educação a Distância, permitindo aos estudantes de longe participar da solenidade em tempo real. A TV Unicesumar também fará a transmissão do evento, nas duas datas, pelos canais 28 (UHF), 21 e 97 (NET) e também pelo site da instituição.