UniCesumar realiza Colação de Grau para cursos EAD na próxima sexta-feira (24)

Cerca de 15 mil alunos acompanharão a transmissão ao vivo pelo canal da UniCesumar no Youtube

Colação de grau: momento único e muito esperado para todos os alunos durante a trajetória acadêmica. Para cerca de 15 mil alunos da EAD UniCesumar, esse dia está próximo. O evento, será transmitido, ao vivo, no dia 24 de maio, às 19h, pelo canal da UniCesumar no Youtube e promete proporcionar uma experiência inesquecível aos alunos formandos.

A cerimônia de colação de grau é um momento muito importante para os estudantes, pois representa o encerramento de uma etapa significativa de suas vidas e o início de uma nova fase. Além disso, é uma oportunidade de celebração e reconhecimento do esforço e dedicação dos alunos, que são homenageados pelos seus familiares, amigos, professores e colegas.

Sobre a UniCesumar

Com mais de 30 anos no mercado educacional e desde 2022 como uma das marcas integradas ao grupo Vitru Educação, a UniCesumar conta com uma comunidade de mais de 400 mil alunos. Atualmente, possui uma robusta estrutura de Educação a Distância (EAD), com mais de 1,3 mil polos espalhados por todas as regiões do país, além de três unidades internacionais localizadas em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão). No ensino presencial, destaca-se o curso de Medicina, oferecido nos campi de Maringá (PR) e Corumbá (MS), juntamente com outros quatro campi localizados em Curitiba, Londrina, Ponta Grossa (PR) e Campo Grande (MS). Como um dos dez maiores grupos educacionais privados do Brasil, a UniCesumar oferece um portfólio diversificado com mais de 350 cursos, abrangendo graduação, pós-graduação, técnicos, profissionalizantes, mestrado e doutorado. Sua missão é promover o acesso à educação de qualidade e contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de seus alunos, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho.