UniCesumar realiza Colação de Grau para cursos EAD na próxima sexta-feira (26)

A transmissão do evento será ao vivo no dia 26 de maio, às 19h, pelo canal da UniCesumar no Youtube

Colação de grau: momento único e muito esperado para todos os alunos durante a trajetória acadêmica. Para os alunos da EAD UniCesumar, esse dia está próximo. O evento, será transmitido, ao vivo, no dia 26 de maio, às 19h, pelo canal da UniCesumar no Youtube e promete proporcionar uma experiência inesquecível aos alunos formandos.

A cerimônia de colação de grau é um momento muito importante para os estudantes, pois representa o encerramento de uma etapa significativa de suas vidas e o início de uma nova fase. Além disso, é uma oportunidade de celebração e reconhecimento do esforço e dedicação dos alunos, que são homenageados pelos seus familiares, amigos, professores e colegas.

Primeira colação para híbridos

Este ano, a cerimônia vai ser ainda mais especial. Será a primeira realizada pelas turmas de engenharia inseridas na metodologia de ensino híbrida, que combina aulas presenciais e a distância, oferecendo flexibilidade e autonomia aos estudantes, além de possibilitar uma maior interação com os professores e colegas. A colação de grau dessas turmas representa um marco muito importante na história da UniCesumar, que será celebrado de forma única e memorável.

Sobre a UniCesumar

Há mais de 30 anos no mercado educacional e desde 2022 como uma das marcas integradas no grupo Vitru Educação, a UniCesumar possui mais de 400 mil alunos em mais de mil polos de educação a distância (EAD) por todo o Brasil, e em três polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão).

No ensino presencial, um dos grandes destaques é o curso de Medicina, ofertado no campus de Maringá (PR) e em Corumbá (MS). Além disso, conta com outros quatro campi nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Campo Grande (MS). A UniCesumar está entre os 10 maiores grupos educacionais privados do país.