UniCesumar realiza nesta sexta e sábado o 17º Dia de Campo de Agrárias

Evento terá a presença de alunos de mais de 20 escolas e quase 60 empresas do ramo agrícola

A UniCesumar realiza nesta sexta-feira, 17, e sábado, 18, o 17º Dia de Campo de Agrárias. Sediado na Fazenda UniCesumar – Biotec, na Estrada Morangueira, reúne expositores de quase 60 empresas do ramo agrícola, além de palestras com profissionais referência na área.

O evento é realizado pela consultoria Junior do curso de Agronomia da instituição, a UniAgro e tem o apoio dos cursos de Medicina Veterinária, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Gestão Ambiental e pelos mestrados em Tecnologias Limpas e Segurança Alimentar.

O coordenador do curso de Agronomia da UniCesumar, Edison Schmidt Filho, ressalta a importância do evento. “Esperamos um público em torno de 3.500 a 4.000 mil pessoas nos dois dias e a visita de mais de 20 escolas com alunos de diferentes faixas etárias, de 10 a 15 anos. Destacam-se também as palestras sobre Contaminação por Glifosato e de Armazenamento e Uso Legal de Agrotóxicos pela ADAPAR”.