UniCesumar realiza o Café da Manhã com os Pais dos Alunos

Após a palestra com o reitor, eles realizaram um tour pela instituição

O reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, recebeu neste sábado, 14, mais de mil pais e familiares dos alunos que ingressaram na instituição no ano de 2018. Foi o ‘Café da Manhã com os Pais’, que é tradicionalmente realizado pela instituição.

Estiveram presentes o presidente da Mantenedora, Cláudio Ferdinandi, o pró-reitor de Ensino, Valdecir Antônio Simão e o secretário de Estado da Saúde, Antônio Carlos Nardi, além dos reitores de centro e os coordenadores dos cursos de graduação da instituição.

Após serem recepcionados com um café da manhã, os pais assistiram a uma palestra do reitor, Wilson de Matos Silva, que apresentou o modelo de ensino da UniCesumar. “Cumprimos o nosso papel de formar um profissional cidadão e assim, mudar a educação brasileira. Investimos pesado no desenvolvimento de nossos alunos porque entendemos que a mudança tem que partir de nós e tenho certeza que nossos acadêmicos saem daqui transformados”.

O secretário de Estado da Saúde, Antônio Carlos Nardi, ressaltou a confiança que deposita na qualidade de ensino da instituição. “É uma grande honra comparecer a este evento como gestor da saúde em nosso Estado e como pai tenho grande orgulho ter minha filha como estudante de Medicina da UniCesumar porque sei que esta é uma instituição série e que sempre foi e sempre será uma grande parceira da secretaria de saúde. Desejo a todos os alunos muito êxito na missão e função que cada um se propôs a executar quando saírem da graduação”.