Unicesumar
Unicesumar

Unicesumar realiza processo seletivo dos Mestrados

Os Programas de Mestrado em Tecnologias Limpas, Gestão do Conhecimento nas Organizações, Promoção da Saúde e Direito receberam mais de 200 candidatos no processo seletivo para ingresso em 2015. As provas e entrevistas ocorrem entre os dias 10 e 13 de dezembro. 

Os Programas de Pós-Graduação da Unicesumar são reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), representados por renomado corpo docente e infraestrutura completa para a realização de pesquisas científicas.

A seleção para os mestrados acontece uma vez ao ano e em 2014 houve um aumento significativo no número de candidatos. Segundo o Professor Flávio Bortolozzi, "A demanda aumentou em razão da consolidação dos Mestrados. Isso reafirma a qualidade dos cursos oferecidos pela instituição, que atende aos padrões exigidos pela CAPES".

Outra novidade é a oferta do Fundo de Financiamento Estudantil para os Mestrados de Direito e Promoção da Saúde. Com a adesão ao FIES, os estudantes aprovados no processo de seleção poderão fazer a solicitação do financiamento. 

Últimas notícias

Categorias