Unicesumar
Unicesumar

Unicesumar realiza seleção para vagas de Medicina

A Unicesumar fará processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes no primeiro e segundo ano do curso de Medicina. As vagas são para transferência externa e os candidatos ingressarão ainda este ano.

Para o segundo ano, são duas vagas. O processo seletivo será composto por prova de conteúdo específico, apreciação do vínculo do candidato em relação à instituição de ensino superior onde iniciou os estudos e análise de currículo.

Para bolsistas PROUNI, são ofertadas para cada turma, 1º e 2º ano, duas vagas para bolsas integrais e quatro parciais. As vagas destinadas ao PROUNI referentes ao primeiro ano podem ser concorridas por estudantes de cursos da área da saúde, determinados em edital. A seleção destas vagas será feita por meio da nota do ENEM.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31de julho pelo site de Medicina e até o dia 1º de agosto no Multiatendimento da instituição, localizado no térreo do bloco 6. Outras informações e o regulamento do processo seletivo também estão disponíveis no link.

O resultado final será divulgado em 9 de agosto, na página online da instituição.  As matrículas acontecem em 13 de agosto.

Últimas notícias

Categorias