Unicesumar oferece novo vestibular este mês

foto_imprensa_interna-padrãosite-A Unicesumar oferece uma nova chance para quem desejar iniciar ainda este ano um curso superior, realizando o Vestibular Programado nos campi de Maringá e Curitiba. O exame será no dia 13 de fevereiro em Maringá e dia 21 em Curitiba, com as inscrições encerrando-se nos dias 12 e 20, respectivamente.

São mais de 40 opções de cursos em Maringá e dez em Curitiba. No campus de Maringá, além de cursos tradicionais como Direito, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Biomedicina, Engenharia Ambiental, Gastronomia e Jornalismo, destacados pelo conceito 5 do MEC, ou  Pilotagem e Manutenção de Aeronaves, únicos na região, a instituição oferece três novas opções: Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Processos Gerenciais, entre outros.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site, preencher a ficha de inscrição e responder ao questionário sócio educacional. Depois, imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária.

Cesucred

Um programa que facilita o pagamento do curso é oferecido para estudantes de baixa renda. O Cesucred dilata o pagamento das mensalidades de 30% a 50%, dependendo da renda familiar. O estudante paga o valor dilatado depois de formado em igual tempo de duração do curso e com base nos valores da mensalidade da época.

Mais informações sobre o Cesucred ou o Vestibular Programado podem ser obtidas pelo telefone (44) 3027-6222 (Campus Maringá) ou 0800-604-4422 (Campus Curitiba).