Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar realiza XI Encontro Internacional de Produção Científica (EPCC) em Maringá

Evento ocorrerá entre os dias 29 e 30 de outubro, com a presença de aproximadamente 1 mil participantes de 11 estados brasileiros

A UniCesumar tem compromisso com o desenvolvimento de todas as áreas da educação, dentre elas a pesquisa. Por isso, a Instituição irá realizar, entre os dias 29 e 30 de outubro, o 11º Encontro Internacional de Produção Científica (EPCC). O evento é organizado pela Diretoria de Pesquisa, em parceria com o Instituto Cesumar de Pesquisa (ICETI).

Essa é a 11ª edição do evento, que recebeu mais de 1.150 trabalhos. Desses, 1.013 serão apresentados nos dois dias do evento, que reunirá representantes de 31 instituições de mais de 11 estados brasileiros.

Na terça-feira (29), os participantes acompanharão apresentações na modalidade de painel dialogado e sessões de comunicações orais concorrentes aos prêmios. Serão premiados trabalhos nas categorias de Iniciação Científica e Pós-Graduação. Já na quarta-feira (30), continuarão as apresentações de painéis e comunicações orais comuns, finalizando às 18h com a cerimônia de encerramento e coquetel.

Últimas notícias

Categorias