UniCesumar realizará capacitação sobre currículo lattes para acadêmicos de mestrado e doutorado em Direito

No próximo dia 23 de outubro, as 14h, será realizada a segunda edição da “Capacitação sobre Currículo Lattes e ORCID”, destinada aos mestrandos e doutorandos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Universidade Cesumar (UniCesumar).

Trata-se de uma atividade desenvolvida pelos próprios discentes (bolsistas) sob a supervisão do professor Dr. Dirceu Pereira Siqueira, coordenador do programa, a qual visa trazer maior conhecimento aos discentes sobre estas importantes ferramentas para a pós-graduação no Brasil.

Para o professor Dr. Dirceu Siqueira, “a atividade demonstra o empenho de todo o programa com a consolidação das suas atividades e acima de tudo, sendo desenvolvida pelos próprios discentes, reflete a qualidade de nossos alunos”.