Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar realizou Colação de Grau de mais de 6 mil alunos

Em Maringá, cerimônia teve a presença de mais de 800 graduandos

A UniCesumar realizou neste domingo, 19, a cerimônia de Colação de Grau para 22 cursos de graduação do Ensino Presencial e 30 cursos da Educação a Distância da instituição.

A cerimônia foi realizada no Ginásio Chico Neto e contou com pouco mais de 800 formandos. Em todo o Brasil, foram mais de 6 mil formandos e cerca de 180 polos de Educação a Distância.

O paraninfo foi o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Maringá, Mário Hossokawa. Ele ressaltou o papel assumido com os formandos. “O sentimento é de gratidão, honra e agradecimento por essa missão tão ilustre. É uma grande alegria e sei da responsabilidade que é vê-los cumprir essa importante etapa da vida de vocês. Vivemos em uma sociedade em que a ética deve ser cobrada e praticada não somente dos políticos, mas também de todos os cidadãos. Sejam ambiciosos e não tenham medo de ousar, mas lembrem-se de não ultrapassarem os limites éticos”.

O reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, destaca a importância da colação de grau na vida dos profissionais. “Me lembro da minha colação, há 45 anos e sei qual o sentimento de vocês. Hoje é um dia de celebração individual de cada uma, mas a alegria é compartilhada com os pais, familiares e amigos, que torceram tanto pelo sucesso de vocês. Cada formando que colocamos no mercado de trabalho é uma conquista de nossa instituição e do país, porque a educação é a base de uma educação”.

Últimas notícias

Categorias