Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar realizou Vestibular nos quatro campi e em Campo Grande

Instituição ofertou 158 vagas para o curso de Medicina no campus Maringá

A UniCesumar realizou neste domingo, 28, as provas do Vestibular para o processo de Verão, com início das aulas no primeiro semestre de 2019. As provas foram aplicadas nos quatro campi presenciais da instituição: Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba, além de Campo Grande, para Medicina.

Foram realizadas provas para todos os cursos ofertados pela UniCesumar, incluindo Medicina, com 158 vagas. Para os demais cursos, os candidatos podem realizar as provas para o Vestibular Agendado.

As provas se iniciaram às 15h, em Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa e às 14h, em Campo Grande, devido ao fuso horário. Em seguida, os pais dos candidatos foram recebidos na Biblioteca pelos coordenadores dos cursos e pelo corpo diretivo da instituição.

O reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, ressaltou a importância do ensino superior no desenvolvimento da sociedade. “É um grande prazer recebe-los em nossa instituição e ficamos felizes de mais um dia de vestibular. A verdadeira democracia só ocorre quando todos têm bom nível de educação. Estamos evoluindo ano após ano e todos estão tendo maior acesso às informações e desenvolvimento do senso crítico”.

Últimas notícias

Categorias