Unicesumar recebe a formatura dos alunos do Liceu de Oficíos de Curitiba

O evento contou com a participação do prefeito Gustavo Fruet e do secretário de Trabalho Fernando Guedes

IMG_0642Na noite da última sexta-feira, a Unicesumar foi palco da formatura de 745 alunos do Liceu de Ofícios de Curitiba, que conquistaram o diploma nos cursos de Informática, Costura, Turismo e Hotelaria, Serviços e Industrial.

A formatura contou com a participação do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet e do Secretário do Trabalho, Fernando Guedes, que realizaram a entrega dos certificados. “É uma ação de empoderamento poder entregar os diplomas a tantos alunos. Mais importante ainda é poder fazer em uma universidade como a Unicesumar, com um campus tão bonito e moderno. É uma conquista marcante para o Liceu de Ofícios e para toda a comunidade de Curitiba”, comenta o secretário do trabalho.

A diretora acadêmica do Campus Curitiba, Cristiane Mello David, enfatizou, durante a solenidade, que a instituição está aberta à comunidade, motivo pelo qual a formatura foi realizada na Unicesumar. “Estamos sempre abertos para ações e projetos que visem ao desenvolvimento das pessoas através da educação”, frisou.