UniCesumar recebe o Selo Instituição Amiga do Empreendedor

Instituição apoia o empreendedorismo por meio da UniCesumar Empresarial

A UniCesumar conquistou nesta semana o Selo Empresarial do Ministério da Educação (MEC). Isto significa que a instituição pode ser considerada ‘amiga do empreendedor’.

Por meio da UniCesumar Empresarial, os alunos de diversos cursos de graduação da instituição atuam nas 18 consultorias, atendendo empresas que já atuam no mercado de trabalho.

A coordenadora da UniCesumar Empresarial, Fabiana Azevedo destaca as ações da instituição em prol do empreendedorismo. “A UniCesumar já é uma instituição consolidada em promover ações empreendedoras para seus alunos e também para a comunidade, o Selo Instituição Amiga do Empreendedor endossa e fortalece ainda mais as ações empreendedoras de nossa instituição, proporcionando aos nossos alunos e comunidade um olhar diferente e inovador para a vivência empresarial”.