Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar revela os segredos da Netflix, Uber e Mercado Livre, com os experts em gestão, José Salibi Neto e Sandro Magaldi

A primeira “Jornada: Liderança do Amanhã” será realizada entre os dias 6 e 9 de março; o evento online e gratuito está com inscrições abertas

O que fez empresas como Netflix, iFood e Nubank, assumirem o lugar de companhias e modelos de negócios aparentemente consagrados e indestrutíveis? Na primeira “Jornada: Liderança do Amanhã”, realizada pela UniCesumar uma das maiores instituições de ensino do Brasil e dentro da estrutura da Vitru Educação, os especialistas José Salibi Neto e Sandro Magaldi apresentam um panorama dos modelos de gestão no decorrer da história e o modelo no novo momento com análises de empresas reconhecidas no mercado.

O evento inédito, gratuito e online será realizado entre os dias 6 e 9 de março. A iniciativa é destinada a profissionais que desejam sair da estagnação e desenvolver o potencial de gestor de forma prática e efetiva, para quem quer evoluir a carreira ou empresa e para quem deseja se especializar em gestão estratégica e organizacional. As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 março no site: http://vempra.unicesumar.edu.br/lideranca-do-amanha/

A “Jornada: Liderança do Amanhã”, será apresentada por Salibi e Sandro Magaldi, em uma série de três aulas e uma live de fechamento onde abordarão a metodologia por trás do sucesso das maiores empresas da atualidade: Mercado Livre, Magalu, Amazon, Nubank, entre outras. O conteúdo é baseado no “Quarteto da Gestão Exponencial”, livros escritos pelos dois especialistas Salibi e Magaldi. Os bests sellers reúnem 30 anos de estudo e vivência em diversas frentes de liderança e vendas.

“É uma grande oportunidade para líderes, empreendedores, consultores e profissionais de outras áreas se prepararem para ser o profissional do futuro com especialistas que entendem do assunto. Além de conhecerem as principais características do atual ambiente empresarial. Esse é um evento exclusivo da UniCesumar”, afirma o vice-presidente de Educação Continuada da Vitru Educação, Tiago Stachon.

José Salibi Neto

Co-fundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva. Seu nome é imediatamente associado à introdução no Brasil dos principais conceitos da Gestão Contemporânea nos últimos 25 anos. Autor de 9 livros de negócios, entre eles o "Gestão do Amanhã", best-seller que mudou a maneira de pensar sobre gestão no Brasil. Atualmente, Salibi atua como palestrante em eventos por todo o Brasil e dedica-se a ajudar empresas e profissionais a atingir seu potencial máximo.

Sandro Magaldi

Coautor do best seller “Gestão do Amanhã”. Co-fundador do meuSucesso.com uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo do Brasil. É considerado um dos maiores experts em Gestão Estratégica e Vendas do país com cerca de 30 anos de experiência no setor. Atuou em posições de liderança em diversas companhias como na HSM, Folha de S.Paulo dentre outas empresas, além de ter atuado como professor nas principais Escolas de Negócios do Brasil como ESPM, Fundação Dom Cabral (FDC), PUC-RS entre outras. Já apresentou mais de 500 palestras para organizações e eventos no país impactando mais de 500.000 pessoas com sua mensagem.

 

Sobre a UniCesumar

Há mais de 30 anos no mercado educacional e desde 2022 como uma das marcas do grupo Vitru Educacional - primeira empresa catarinense de capital aberto na bolsa de valores em Nova Iorque, Nasdaq - a UniCesumar possui mais de 400 mil alunos em mais de mil polos de educação a distância (EAD) por todo o Brasil, e em três polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão).

No ensino presencial, conta com quatro campi no Paraná, nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, e dois no Mato Grosso do Sul, em Corumbá e Campo Grande. Um dos grandes destaques, o curso de Medicina é ofertado no campus de Maringá e em Corumbá. A UniCesumar está entre os 10 maiores grupos educacionais privados do país.

 

SERVIÇO

“Jornada: Liderança do Amanhã”

Data: 6,7,8 e 9 de março

Horário: entre os dias 6 e 8 (aulas liberadas a partir das 20h) / dia 9 (live às 20h)

Local: Canal do Youtube da EAD UniCesumar - @EADUnicesumarOficial

Inscrições gratuitas: até 6 de março - https://vempra.unicesumar.edu.br/lideranca-do-amanha/

 

Imagem

Últimas notícias

Categorias