Unicesumar sedia aula inaugural de formação da PM

foto_imprensa_interna-padrãosite- (7)A Unicesumar recebeu, na manhã de hoje (22), os alunos do Curso de Formação de Soldados Policiais e Bombeiros Militares para a aula inaugural. O evento contou com a palestra do comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Mauricio Tortato, no auditório Dona Etelvina, da instituição.

Na ocasião, estiveram reunidos os 355 policiais e 37 bombeiros que realizarão o curso de formação profissional na região noroeste do Estado. Também estiveram presentes o reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva, e o vice-reitor, Wilson de Matos Silva Filho.

Para o coronel, a demanda por segurança pública não para e, cada aluno presente, selou um compromisso com a sociedade. Ele agradeceu, ainda, a parceria com a Unicesumar. "Estamos firmando uma relação institucional e somos muito gratos por vocês sediarem esse espaço, assim como toda a estrutura que colabora com a formação dos futuros profissionais", disse.