Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar sedia semana de férias para crianças

A Semana Kids é uma parceria entre a Instituição e o Ministério O Mundo de Otávio

Começa no dia 16 e vai até 19 de julho a Semana Kids, um evento de férias para as crianças com programação especialmente preparada, inspirada em eventos como as Escolas Bíblicas de Férias (EBF) e as Colônias de Férias. A programação será realizada no bloco 7 da UniCesumar, onde os participantes vão interagir com conteúdo lúdico e divertido, aliando arte, cultura e lazer.

A semana será realizada por educadores do ministério O Mundo de Otávio, em parceria com o Núcleo de Apoio Integral (NAI) da UniCesumar, Instituto UniCesumar e a livraria CampusStore. Para inscrever o seu filho, basta acessar o site e efetivar a inscrição mediante pagamento da taxa, que tem o valor entre R$ 199,00 e R$149,00. O check-in para o evento acontece todos os dias entre as 13h15 e 13h51 no auditório Dona Etelvina da UniCesumar. Vale lembrar que a criança deve estar acompanhada de um dos pais ou responsável para o check-in ou check-out.

PALESTRANTES

Participará do evento Weglison Cavalaro (o Otávio), líder do ministério “O Mundo de Otávio” e palestrante para temas voltados ao público infantil há mais de 10, tendo passado por diversos países com objetivo de levar o amor de Jesus às crianças. Além dele, a sua esposa e neuropsicopedagoga Ana Maria Tono Carvalho, proprietária da Clínica Kairós, especialista no atendimento a crianças e adultos com dificuldades de aprendizagem e com atuação em assessoria educacional para escolas.

Segundo Ana Maria, o tema do evento é “Descendentes”, e foi escolhido justamente para que as crianças possam entender que todos temos uma descendência. “O Otávio vai mostrar várias histórias para as crianças, que mostram que somos descendentes de Cristo e, por isso, temos que ir para o mundo e fazer algo bom. Essa é a ideia, trabalhar virtudes para os nossos pequenos de 6 a 11 anos”, explicou.

Os participantes serão envolvidos em brincadeiras, contação de histórias, gincanas, momentos de descontração e lanches em grupos, dentre outras atividades.

PROGRAMAÇÃO

13h31 – Boas vindas (check-in)

14h – Plenária 1: O Mundo de Otávio

15h - Lanche

15h40 - Pequenos Grupos (PG)

16h20 – Gincana e atividades esportivas

17h - Arrastão / Deslocamento de todas as equipes para o auditório

17h10 - Plenária 02:  Fechamento das atividades do dia e revisão do conteúdo do dia / Ensaio musical para apresentação

17h51 - Encerramento das atividades do dia

OBS: No dia 19, teremos uma programação especial para os pais, às 17h39, com encerramento às 18h39.

banner_desktop_semanakids_2019_-_descendentes

Últimas notícias

Categorias