UniCesumar sediará TicNova 2019, um dos maiores eventos de tecnologia do sul do país

7ª edição do evento tem o tema “Inovação, Conexão e Networking” e será composto por palestras de profissionais renomados do mercado

A UniCesumar apoia iniciativas que visem propagar o conhecimento. Por isso, a Instituição sediará a 7ª edição do TicNova 2019 nos dias 20, 21 e 22 de agosto. O evento é promovido pela Software by Maringá e tem o objetivo de integrar e atualizar os estudantes, docentes, empresários e profissionais da área de TI sobre as tendências do mercado. As palestras serão realizadas no Bloco 7 da UniCesumar.

Com o tema “Inovação, Conexão e Networking”, um dos destaques do TicNova 2019 é o painel sobre o Parque de TI de Maringá, que será implantado em uma área de 100 mil m² e reunirá empresas do segmento e instituições de ensino que se dediquem ao setor de TI. Além disso, o cronograma é composto por 36 palestrantes, cada um trazendo experiências e atualizações em suas respectivas áreas. É preciso se inscrever para participar do evento, mas os alunos da UniCesumar têm desconto de 75% na taxa de inscrição.

Segundo o coordenador dos cursos de TI da Instituição, Marcello Bonfim, o TicNova é uma grande oportunidade para os acadêmicos. “Todos os dias temos novidades tecnológicas surgindo, novas ferramentas e novos conceitos. O TicNova proporciona atualização de qualidade por meio de palestrantes e workshops de alto gabarito”, disse.

Bonfim destacou também a importância de um evento como esse ocorrer na UniCesumar. “Foi com muita satisfação que aceitamos o convite para sermos sede das atividades do TicNova 2019. O evento já tem história no setor e a oportunidade de sediarmos mostra que a UniCesumar tem grande relevância na área e papel de destaque por meio da formação acadêmica de qualidade que tem dado aos alunos e egressos, hoje já profissionais do setor.”

Para mais informações, basta acessar o site oficial do evento. Os alunos que fizerem inscrição com desconto precisarão apresentar carteirinha de estudante na entrada do evento.

TicNova 2019

Data: 20, 21 e 22 de agosto

Local: Bloco 7 da UniCesumar (Av. Guedner, 1610)

Realização: Software by Maringá | Apoio: UniCesumar