Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar tem cursos reconhecidos pelo “Estadão Guia do MBA”

Ao todo, a Instituição obteve destaque com os oito cursos de MBAs oferecidos pela pós-graduação

Comprovando o status de qualidade e referência em ensino, a UniCesumar foi reconhecida pelo “Guia do MBA”, realizado pelo Estadão. Tratam-se oito cursos que são ofertados pela pós-graduação da Instituição: Business Intelligence (BI), Gerenciamento de Projetos, Gastronomia, Negócios Internacionais (Comércio Exterior), Qualidade e Produtividade, Marketing Digital, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e Gestão Estratégica e Econômica de Negócios. Para conferir, basta acessar o site oficial do Guia do MBA.

Com a primeira edição publicada em 2016, o “Estadão Guia do MBA” estabelece critérios e atributos para classificar cursos de MBA de instituições de todo o país.

De acordo com o diretor de pós-graduação da UniCesumar, Guaracy Silva, figurar nesse ranking exige uma série de requisitos a serem cumpridos pela instituição e pelo curso em si. “O fato de conseguir figurar já é um atestado de qualidade. Além disso, há uma pontuação especifica para cada descritor e nossos cursos foram muito bem em praticamente todos”, explica.

Agora, a meta é manter, bem como estender, esse padrão de qualidade. “O grande desafio para 2021 será a internacionalização dos cursos com presença de professores internacionais e com oportunidades de módulos concentrados no exterior. O próprio ranking nos mostrou que temos oportunidades de melhoria nesta área”, declara o professor Guaracy Silva.

Últimas notícias

Categorias